A ideia de Frank Ilett ganhou forma a 6 de outubro de 2024, quando postou o primeiro vídeo do desafio 'Não corto o cabelo até o United vencer 5 jogos seguidos' no Instagram. Desde então, o adepto dos reds devils publica todos os dias uma atualização do estado da 'cabeleira', tendo chegado quarta-feira à marca dos 179 dias.
Frank, oriundo de Oxford, admitiu à BBC que começa a perder a esperança de cortar o cabelo no decorrer desta temporada. "Gostava que acabasse (desafio) até ao final da época, senão vai ser um verão muito quente... Infelizmente acho que vai ser só na próxima. Já estive a ver os jogos que faltam e não vejo onde consigamos vencer cinco seguidos", afirmou o criador de conteúdos.
Ilett manifestou que tem pôr fim ao desafio com um corte de cabelo em pleno Old Trafford, ou então, num local próximo do teatro dos sonhos.
O plantel liderado por Ruben Amorim está em 13º na Premier League. O United não tem uma sequência de 5 vitórias seguidas desde fevereiro de 2024.
Cabelo de Frank Ilett no dia 179 do desafio
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)