Sir Alex Ferguson está de regresso ao Manchester United. O icónico treinador é um dos homens com mais influência nos red devils desde que abandonou o comando técnico da equipa em 2013, depois de mais de 1300 jogos.
De acordo com o jornal 'Daily Mail', Alex Ferguson assumirá agora funções como conselheiro "em todos os aspetos do clube", sendo o braço direito do novo diretor para o futebol dos red devils, Richard Arnold.
Recorde-se que, tal como já tinha sido avançado, Alex Ferguson esteve presente na última terça-feira no centro de treinos do Manchester United, em Carrington, a mediar uma reunião entre Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e Erik Ten Hag, tendo em vista a resolução do futuro do internacional português.
Mas Alex Ferguson não regressa sozinho a Old Trafford. O 'Daily Mail' adianta ainda esta sexta-feira que Richard Arnold tomou a decisão de fazer regressar mais dois nomes fortes do clube: David Gill, antigo CEO dos red devils, e ainda o ex-capitão e figura do clube Bryan Robson. Ambos ajudarão Sir Alex Ferguson neste regresso ao Manchester United.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países