Ex-treinador volta juntamente com David Gill, antigo CEO dos red devils, e a antiga figura Bryan Robson
Sir Alex Ferguson está de regresso ao Manchester United. O icónico treinador é um dos homens com mais influência nos red devils desde que abandonou o comando técnico da equipa em 2013, depois de mais de 1300 jogos.
De acordo com o jornal 'Daily Mail', Alex Ferguson assumirá agora funções como conselheiro "em todos os aspetos do clube", sendo o braço direito do novo diretor para o futebol dos red devils, Richard Arnold.
Recorde-se que, tal como já tinha sido avançado, Alex Ferguson esteve presente na última terça-feira no centro de treinos do Manchester United, em Carrington, a mediar uma reunião entre Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e Erik Ten Hag, tendo em vista a resolução do futuro do internacional português.
Mas Alex Ferguson não regressa sozinho a Old Trafford. O 'Daily Mail' adianta ainda esta sexta-feira que Richard Arnold tomou a decisão de fazer regressar mais dois nomes fortes do clube: David Gill, antigo CEO dos red devils, e ainda o ex-capitão e figura do clube Bryan Robson. Ambos ajudarão Sir Alex Ferguson neste regresso ao Manchester United.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'