A ausência de Marcus Rashford das convocatórias tem sido um dos temas quentes desde que Ruben Amorim assumiu o comando técnico do Manchester United. Sem espaço no plantel, o avançado inglês rumou ao Aston Villa por empréstimo, mas o treinador português continua a ser naturalmente 'bombardeado' com questões sobre o assunto. Na antevisão ao encontro desta noite com o Leicester (20h), a contar para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, Ruben Amorim referiu que Rashford não conseguiu ver a sua forma de ver as coisas.
"Não consegui meter o Marcus [Rashford] a ver a minha forma de ver as coisas, como se deve jogar futebol e treinar. Por vezes, há um jogador que é muito bom como treinador e diferente com outro. O importante é que estou aqui a dizer que a decisão foi minha. O mesmo aconteceu com o Tyrell Malacia e o Antony. A decisão de os emprestar foi minha. Desejo o melhor para o Rashford e para o Unai Emery - que consigam estabelecer uma ligação porque ele é um jogador muito bom", referiu, citado pelo 'The Sun'.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países