Bruno Fernandes mostrou-se satisfeito pelos três pontos conquistados pelo Manchester United, este domingo, na visita ao terreno do Nottingham Forest. Em declarações aos microfones da 'Sky Sports', o médio internacional português, que viu Navas negar-lhe o golo na segunda parte com uma grande defesa, realçou a importância do sucesso coletivo num terreno "muito difícil" como o City Ground.
"Sabíamos que é sempre muito difícil jogar aqui no City Ground frente a uma equipa que joga um futebol muito bom e é sempre muito perigosa nos contra-ataques. Estávamos alertados para isso e penso que conseguimos lidar bem com esse aspeto, não concedemos muitas oportunidades de perigo. Conquistámos os três pontos e uma boa vitória", começou por dizer o camisola 18 dos red devils, que fez 'flash-interview' lado a lado com o compatriota Diogo Dalot, que hoje marcou no jogo 100 pela formação de Manchester.
Lesão de Marcel Sabitzer no aquecimento
"São más notícias para nós. Mudei de posição em campo, mas isso não é importante. O que importa sim é que quem o substituiu fez um grande trabalho, que foi o Christian [Eriksen]. Entrou com uma grande mentalidade. É como o Diogo disse, nós não somos apenas 11 jogadores, temos de estar sempre preparados porque este tipo de coisas acontecem. Creio que somos a equipa cujo os substitutos têm mais impacto no jogo quando entram, em golos, assistências... Estavam todos preparados e lidámos bem com tudo."
Navas negou-lhe o golo
BRUNO
@premierleague | @NFFC 0 x 1 @ManUtd#PremierELEVEN pic.twitter.com/5JFGKzl6hF
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países