Autor de dois golos e de uma assistência na vitória do Manchester United sobre o Sheffield United, Bruno Fernandes enalteceu a importância do triunfo, especialmente pela forma como surgiu, com uma reviravolta.
"Falámos sempre de manter a baliza a zeros e queremos que assim seja. Mas temos de dar mérito ao Sheffield United. No final de contas, conseguimos dar a volta. Estamos numa posição em que é difícil ganhar jogos. Mas isso também mostra o nosso carácter. Temos também de ter noção de que, se controlamos o jogo como na primeira parte, temos de marcar as nossas chances. Temos marcado, mas é uma questão de sermos compactos como equipa", disse o português.
Quanto aos golos, o português mostra-se satisfeito, ainda que aponte o foco ao coletivo. "Estou feliz por marcar, mas quero mais ganhar jogos do que marcar. Faz parte do meu papel marcar golos. Mas o objetivo principal para mim é ganhar jogos. Ultimamente não temos ganho tantos quanto devíamos. Mas faz parte. Podes ganhar oito ou nove jogos de seguida e mal perdes és logo criticado. Ser jogador do Manchester United obriga-te a ganhar jogos", explicou.
Por RecordAntigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Lenda do Manchester United realça as qualidades do avançado esolveno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe