Carrick confessa o sofrimento que sentia ao vestir a camisola da seleção inglesa

• Foto: Reuters

Michael Carrick, médio do Manchester United que já anunciou a sua retirada do futebol no final da época, concedeu uma entrevista à BBC onde confessa que jogar pela seleção o fazia ficar deprimido.

"Não me importava de ir fazer a pré-época com o United durante três semanas e voltar, mas ir com a Inglaterra era quase deprimente de certa forma. Fazia-me ficar mesmo em baixo, por isso cheguei a um ponto, depois do Mundial da África do Sul (2010), em que pensei 'não posso fazer isto novamente'", confessou.

PUB

Michael Carrick explicou ainda que houve momentos mesmo complicados. "As pessoas deveriam estar a dizer 'recompõe-te e fica grato por isso [representar a seleção]' e eu entendo a posição priveligiada em que estava, mas achava tão difícil e não conseguia lidar mais com isso", continuou.

"Eu estava provavelmente no limite. Sim, estava deprimido de tempos em tempos. Eu disse à federação inglesa: 'por favor não me convoquem'", acrescentou.

Carrick não se retirou da seleção após o Mundial da África do Sul, tendo feito o seu último jogo pela formação dos 'três leões' em 2015. Contabilizou até ao momento 33 internacionalizações.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB