1/4
A casa de Victor Lindelöf em Manchester foi assaltada na última quarta-feira, quando o jogador disputava pelos red devils o encontro da Premier League diante do Brentford (3-1). Segundo um comunicado do clube, "a família, que se encontrava na residência, não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalada".
O defesa sueco tomou conhecimento do sucedido depois do encontro e no Instagram a mulher do ex-jogador do Benfica, Maja, deu mais detalhes sobre o que aconteceu. "Durante o jogo do Victor, na última quarta-feira à noite, entraram na nossa casa em Manchester. Eu estava sozinha com as duas crianças, conseguimos esconder-nos e trancar-nos num quarto, antes de eles entrarem na nossa casa. Estamos bem, dadas as circunstâncias, mas foi uma experiência muito traumática e assustadora, tanto para mim como para os meus filhos. Estamos agora na Suécia e vamos passar algum tempo com as nossas famílias."
Lindelöf vai assim falhar o jogo de amanhã com o West Ham, conforme contou o treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, em conferência de imprensa. "Falei com ele durante uns 20 ou 25 minutos. Contou-me o que aconteceu, foi um acontecimento muito traumático para a mulher dele e para o menino de 3 anos. Disse-me que agora precisa de estar em casa, não quer deixar a mulher e a família sozinhos, o que entendo, pois sou pai de dois filhos. Acordámos que não treinaria hoje nem estará no jogo de amanhã."
Por RecordLenda dos red devils diz que o português está a "mudar as coisas aos poucos"
Defesa atingiu o número especial na vitória frente ao Crystal Palace
Treinador português satisfeito com triunfo, com reviravolta, sobre o Crystal Palace
Depois da derrota com o Everton, equipa de Ruben Amorim regressa aos triunfos na Premier League
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores