Diogo Dalot está entre os nomeados para melhor jogador do mês de fevereiro do Manchester United, numa distinção para a qual tem a concorrência de Kobbie Mainoo e Rasmus Hojlund.
No período em questão, o lateral português - que está nomeado pela segunda vez esta temporada, depois de em setembro ter conseguido o 3.º lugar - participou em seis partidas e contribuiu com uma assistência, afirmando-se cada vez mais como um elemento da confiança de Erik ten Hag.
Dalot, refira-se, leva 35 jogos ao serviço do Manchester United na presente temporada, nos quais soma dois golos e três assistências.
Por RecordAntigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos