_

Ex-jogador do Man. United elogia Carrick por abolir regra de Ruben Amorim

Carrick mantém silêncio sobre ida para o Man. United, diz amigo

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, considera positivo que Michael Carrick, treinador dos red devils, conceda um dia de folga ao plantel após os jogos, ao contrário do que Ruben Amorim costumava fazer.

"Por algum motivo, ele fez isso dessa maneira. Para mim, acho que é uma questão de respeito. Imagino que, se eles não estivessem a ganhar, isso não aconteceria", começou por dizer o antigo internacional inglês ao 'The Mirror'.

O antigo treinador do Sporting - e também Erik ten Hag -, à semelhança do que já costumava fazer nos leões, obrigava a equipa a fazer o treino de recuperação no dia após o jogo. Em sentido inverso, Carrick fá-lo apenas dois dias após as partidas com um dia de descanso total pelo meio.

"Mas é como um bônus extra, se quiserem colocar dessa maneira. E acho que é algo que pode funcionar no futebol, desde que seja feito da maneira correta. Podes obter uma reação como a que temos no Manchester United", acrescentou.

PUB

No entanto, o inglês de 46 anos e antigo colega de equipa de Carrick considera que o contexto atual - com um calendário menos denso que o habitual - ajuda a que o treinador possa gerir a situação desta forma.

"Se olharem para a altura em que o Michael assumiu, agora estamos apenas na Premier League. Há muitas outras equipas que ainda estão em outras competições e não acho que esse dia extra fará algum mal", concluiu.

Desde que assumiu o comando técnico, Carrick conseguiu amealhar 19 pontos em 21 possíveis. E, neste momento, a equipa encontra-se no 3º lugar da classificação da Premier League.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB