1/2
Rio Ferdinand não ficou feliz com a saída de Van Nistelrooy do Manchester United, oficializada pelo clube esta segunda-feira, no mesmo dia em que Rúben Amorim chegou a Inglaterra para assumir o comando técnico dos red devils. Para o antigo central inglês, o holandês merecia ter ficado em Old Trafford, mesmo que a ocupar um cargo secundário.
"A 'audição' dele [os jogos que fez como interino] não podia ter corrido melhor. Conhecendo-o como conheço, deve ter pensado 'vou colocar-me na melhor posição para, duas duas uma: ou ficar no clube de alguma maneira, ou dizerem que precisam de mim como treinador'. Ele conseguiu produzir. Estivemos aqui sentados à espera que chegasse um treinador que criasse uma ligação com os jogadores. E temos um agora", referiu, no programa 'Rio Presents', ainda antes do anúncio oficial.
Recorde-se que Van Nistelrooy assumiu o comando do Manchester United no período de transição entre a saída de Ten Hag e a chegada de Ruben Amorim. Assim como o holandês, também os seus adjuntos Rene Hake, Jelle ten Rouwelaar e Pieter Morel deixam o clube.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus