1/2
Rio Ferdinand não ficou feliz com a saída de Van Nistelrooy do Manchester United, oficializada pelo clube esta segunda-feira, no mesmo dia em que Rúben Amorim chegou a Inglaterra para assumir o comando técnico dos red devils. Para o antigo central inglês, o holandês merecia ter ficado em Old Trafford, mesmo que a ocupar um cargo secundário.
"A 'audição' dele [os jogos que fez como interino] não podia ter corrido melhor. Conhecendo-o como conheço, deve ter pensado 'vou colocar-me na melhor posição para, duas duas uma: ou ficar no clube de alguma maneira, ou dizerem que precisam de mim como treinador'. Ele conseguiu produzir. Estivemos aqui sentados à espera que chegasse um treinador que criasse uma ligação com os jogadores. E temos um agora", referiu, no programa 'Rio Presents', ainda antes do anúncio oficial.
Recorde-se que Van Nistelrooy assumiu o comando do Manchester United no período de transição entre a saída de Ten Hag e a chegada de Ruben Amorim. Assim como o holandês, também os seus adjuntos Rene Hake, Jelle ten Rouwelaar e Pieter Morel deixam o clube.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League