Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador holandês liderou período de transição do Man. United entre a saída de Ten Hag e a chegada de Ruben Amorim
Seguir Autor:
Rio Ferdinand não ficou feliz com a saída de Van Nistelrooy do Manchester United, oficializada pelo clube esta segunda-feira, no mesmo dia em que Rúben Amorim chegou a Inglaterra para assumir o comando técnico dos red devils. Para o antigo central inglês, o holandês merecia ter ficado em Old Trafford, mesmo que a ocupar um cargo secundário.
"A 'audição' dele [os jogos que fez como interino] não podia ter corrido melhor. Conhecendo-o como conheço, deve ter pensado 'vou colocar-me na melhor posição para, duas duas uma: ou ficar no clube de alguma maneira, ou dizerem que precisam de mim como treinador'. Ele conseguiu produzir. Estivemos aqui sentados à espera que chegasse um treinador que criasse uma ligação com os jogadores. E temos um agora", referiu, no programa 'Rio Presents', ainda antes do anúncio oficial.
Relacionadas
Recorde-se que Van Nistelrooy assumiu o comando do Manchester United no período de transição entre a saída de Ten Hag e a chegada de Ruben Amorim. Assim como o holandês, também os seus adjuntos Rene Hake, Jelle ten Rouwelaar e Pieter Morel deixam o clube.
Ruud departs Manchester United…
— Rio Ferdinand (@rioferdy5) November 11, 2024
I would have kept him… he was determined to help United / support new manager get the levels back at the club.
However we need to get behind Ruben Amorim.. respect his decision & let’s look forward to the next chapter!
UNITED UNITED ??… pic.twitter.com/1TefJWBKaL
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon