Rio Ferdinand frisou que o Manchester United precisa de segurar Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23, nem que o internacional português esteja a "implorar para sair".
"As pessoas estão a dizer que o clube tem de deixar Ronaldo sair. Então tragam alguém que marque 25 golos. Darwin já foi [para o Liverpool], Haaland já foi [para o Man. City], Lewandowski já foi [para o Barcelona]. Eram os três jogadores que podiam entrar diretamente na equipa do Manchester United. Agora é tarde", referiu ao portal 'William Hill'.
E prosseguiu: "Não o podem deixar sair, nem que ele implore. Não acho que seja a coisa certa a fazer. Estão a apostar em Martial, que nunca foi consistente. É um jogador que, na época passada, o clube não se importava de ter deixado sair por tostões. Foi para o Sevilha e não brilhou por lá".
Ferdinand abordou ainda as restantes opções ofensivas da formação comandada por Erik Ten Hag, dando a entender que a experiência de Cristiano Ronaldo pode ser essencial para o sucesso do clube.
"Rashford não tem jogado consistentemente nos últimos 18 meses, talvez mais. Sancho não correspondeu às expectativas na última época e Elanga é um jovem. Temos de olhar para isto e pensar: 'Quem é que vai levar a equipa para a frente?'. Talvez Bruno Fernandes, mas não é um avançado".
O inglês termina dizendo que CR7 garante algo que a equipa precisa: golos. "É muito fácil as pessoas dizerem que é preciso o clube livrar-se de Ronaldo porque há um circo à volta dele e tem trazido muita atenção. Talvez até esteja a trazer muita atenção, mais do que aquela que o clube deseja, mas garante golos todas as épocas", concluiu.
Por RecordAo podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria