Antigo central dos red devils frisa que o internacional português garante golos à equipa
Rio Ferdinand frisou que o Manchester United precisa de segurar Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23, nem que o internacional português esteja a "implorar para sair".
"As pessoas estão a dizer que o clube tem de deixar Ronaldo sair. Então tragam alguém que marque 25 golos. Darwin já foi [para o Liverpool], Haaland já foi [para o Man. City], Lewandowski já foi [para o Barcelona]. Eram os três jogadores que podiam entrar diretamente na equipa do Manchester United. Agora é tarde", referiu ao portal 'William Hill'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Não o podem deixar sair, nem que ele implore. Não acho que seja a coisa certa a fazer. Estão a apostar em Martial, que nunca foi consistente. É um jogador que, na época passada, o clube não se importava de ter deixado sair por tostões. Foi para o Sevilha e não brilhou por lá".
Ferdinand abordou ainda as restantes opções ofensivas da formação comandada por Erik Ten Hag, dando a entender que a experiência de Cristiano Ronaldo pode ser essencial para o sucesso do clube.
"Rashford não tem jogado consistentemente nos últimos 18 meses, talvez mais. Sancho não correspondeu às expectativas na última época e Elanga é um jovem. Temos de olhar para isto e pensar: 'Quem é que vai levar a equipa para a frente?'. Talvez Bruno Fernandes, mas não é um avançado".
O inglês termina dizendo que CR7 garante algo que a equipa precisa: golos. "É muito fácil as pessoas dizerem que é preciso o clube livrar-se de Ronaldo porque há um circo à volta dele e tem trazido muita atenção. Talvez até esteja a trazer muita atenção, mais do que aquela que o clube deseja, mas garante golos todas as épocas", concluiu.
Man. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra