Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, agora comentador da 'Sky News', não escondeu a desilusão depois do dececionante desaire dos red devils ontem, diante Brentford, por 4-0.
"O Erik ten Hag tem agora de esperar 9 dias até ao próximo jogo e isso, a meu ver, não é positivo. Sobretudo depois de um pesadelo destes", explicou o antigo futebolista. "Quando se pensa que o Manchester United não pode descer mais, acontece isto."
Depois, deixou críticas à equipa. "Estes jogadores já provaram, com três treinadores, que não trabalham o suficiente. Estão sem confiança, precisam de ajuda. Já fui treinador numa equipa que passava por algo assim e eles precisam de fazer algo. Hoje a equipa desceu mais fundo, parece que estão continuamente a descer. A realidade é que isto é muito, mas muito mau."
Apesar de Cristiano Ronaldo ter voltado ao onze, Neville não apreciou as escolhas do treinador holandês. "Ten Hag escolheu a equipa mais 'pequena' possível para defrontar o Brentdford. É preciso lidar com o lado físico da Premier League. Parecia homens contra uma equipa de sub-9", acrescentou o antigo defesa, que "não queria acreditar naquela primeira meia hora".
O Manchester United perdeu os dois jogos que fez esta época na Premier League e é o último classificado do campeonato inglês.
Por RecordRed devils pretendem libertar espaço e depois investir em qualidade
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março