Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, agora comentador da 'Sky News', não escondeu a desilusão depois do dececionante desaire dos red devils ontem, diante Brentford, por 4-0.
"O Erik ten Hag tem agora de esperar 9 dias até ao próximo jogo e isso, a meu ver, não é positivo. Sobretudo depois de um pesadelo destes", explicou o antigo futebolista. "Quando se pensa que o Manchester United não pode descer mais, acontece isto."
Depois, deixou críticas à equipa. "Estes jogadores já provaram, com três treinadores, que não trabalham o suficiente. Estão sem confiança, precisam de ajuda. Já fui treinador numa equipa que passava por algo assim e eles precisam de fazer algo. Hoje a equipa desceu mais fundo, parece que estão continuamente a descer. A realidade é que isto é muito, mas muito mau."
Apesar de Cristiano Ronaldo ter voltado ao onze, Neville não apreciou as escolhas do treinador holandês. "Ten Hag escolheu a equipa mais 'pequena' possível para defrontar o Brentdford. É preciso lidar com o lado físico da Premier League. Parecia homens contra uma equipa de sub-9", acrescentou o antigo defesa, que "não queria acreditar naquela primeira meia hora".
O Manchester United perdeu os dois jogos que fez esta época na Premier League e é o último classificado do campeonato inglês.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países