Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, agora comentador da 'Sky News', não escondeu a desilusão depois do dececionante desaire dos red devils ontem, diante Brentford, por 4-0.
"O Erik ten Hag tem agora de esperar 9 dias até ao próximo jogo e isso, a meu ver, não é positivo. Sobretudo depois de um pesadelo destes", explicou o antigo futebolista. "Quando se pensa que o Manchester United não pode descer mais, acontece isto."
Depois, deixou críticas à equipa. "Estes jogadores já provaram, com três treinadores, que não trabalham o suficiente. Estão sem confiança, precisam de ajuda. Já fui treinador numa equipa que passava por algo assim e eles precisam de fazer algo. Hoje a equipa desceu mais fundo, parece que estão continuamente a descer. A realidade é que isto é muito, mas muito mau."
Apesar de Cristiano Ronaldo ter voltado ao onze, Neville não apreciou as escolhas do treinador holandês. "Ten Hag escolheu a equipa mais 'pequena' possível para defrontar o Brentdford. É preciso lidar com o lado físico da Premier League. Parecia homens contra uma equipa de sub-9", acrescentou o antigo defesa, que "não queria acreditar naquela primeira meia hora".
O Manchester United perdeu os dois jogos que fez esta época na Premier League e é o último classificado do campeonato inglês.
Por RecordInternacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano