Antigo jogador dos red devils, agora comentador da 'Sky', não poupa nas críticas após derrota com o Brentford
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, agora comentador da 'Sky News', não escondeu a desilusão depois do dececionante desaire dos red devils ontem, diante Brentford, por 4-0.
Relacionadas
"O Erik ten Hag tem agora de esperar 9 dias até ao próximo jogo e isso, a meu ver, não é positivo. Sobretudo depois de um pesadelo destes", explicou o antigo futebolista. "Quando se pensa que o Manchester United não pode descer mais, acontece isto."
Depois, deixou críticas à equipa. "Estes jogadores já provaram, com três treinadores, que não trabalham o suficiente. Estão sem confiança, precisam de ajuda. Já fui treinador numa equipa que passava por algo assim e eles precisam de fazer algo. Hoje a equipa desceu mais fundo, parece que estão continuamente a descer. A realidade é que isto é muito, mas muito mau."
Apesar de Cristiano Ronaldo ter voltado ao onze, Neville não apreciou as escolhas do treinador holandês. "Ten Hag escolheu a equipa mais 'pequena' possível para defrontar o Brentdford. É preciso lidar com o lado físico da Premier League. Parecia homens contra uma equipa de sub-9", acrescentou o antigo defesa, que "não queria acreditar naquela primeira meia hora".
O Manchester United perdeu os dois jogos que fez esta época na Premier League e é o último classificado do campeonato inglês.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham