Harry Maguire, defesa-central e capitão do Manchester United, pediu desculpa aos adeptos dos red devils após a goleada sofrida (0-5) em casa frente ao rival Liverpool.
Em declarações citadas pela 'BBC Sports', o internacional inglês aproveitou ainda para dizer que este é o momento de todos os jogadores analisarem o que podem fazer para dar a volta à série menos positiva de resultados que atravessa, apontando o dedo a si mesmo.
"Pedimos desculpa aos nossos adeptos. Foi um resultado nada bom para o clube. Eles estiveram connosco até ao final e agradecemos por isso, mas como clube temos de fazer melhor. Estou muito desapontado, oferecemos-lhes muitas oportunidades. Foram muito eficientes, também tivemos muitas oportunidades mas eu sou defesa e conceder quatro golos na primeira parte, especialmente em Old Trafford, está muito longe de ser aceitável. Como jogador, eu conheço-me. Vou analisar o que fiz e a minha exibição", começou por dizer o defesa do Manchester United.
"Temos de continuar juntos, não adianta começarmos a culpar-nos uns aos outros mas sim olharmos para nós próprios. Temos de olhar ao espelho quando chegarmos a casa e vermos aquilo que podemos melhorar. Perder para o Liverpool em qualquer jogo de futebol dói. A forma como perdemos o jogo, estarmos a perder por 0-4 ao intervalo perante os nossos adeptos, tal como eu disse, não é nada bom", continuou.
Muito longe de dizer-se que foi embaraçoso?
"Nem por isso. O termo que eu usaria é que não foi suficientemente bom. Eu olho para os meus companheiros de equipa todos os dias no treino e temos trabalhado no máximo, mas o momento não é o melhor. Peço desculpa aos nossos adeptos, temos de olhar para nós mesmos mas continuarmos juntos", terminou.
Por RecordDepois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN