Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, está preocupado com Erik ten Hag e com a pressão a que o treinador continua a ser sujeito, depois do adeus da equipa às provas europeias. O antigo jogador holandês, de 51 anos, teme pelo futuro do compatriota à frente dos red devils.
"Ele [Ten Hag] tem de estar preocupado com o que vai acontecer. Podes suspender jogadores, mas é tudo uma questão de gestão de homens e a forma como lidar com os futebolistas", começou por explicar no podcast 'Stick to Football', depois da derrota de ontem com o Bayern Munique (1-0), na Champions.
"Houve a questão do [Cristiano] Ronaldo, a questão do [Jadon] Sancho, a do Varane - não sei se aconteceu alguma coisa. Há a questão da imprensa e dos jornalistas que são banidos das conferências de imprensa. Tudo isto não funciona a seu favor. É preciso paz e tranquilidade. A última coisa que um treinador precisa é de dar atenção a coisas como jogadores e imprensa. É preciso estar focado a 100 por cento e não andar a falar sobre jogadores ou do que eles pensam de ti enquanto treinador", acrescentou.
E a finalizar, garantiu: "Preocupo-me com ele, por isso seria bom se alcançasse bons resultados."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins