Zlatan Ibrahimovic revelou um episódio curioso no verão de 2016, quando se transferiu do PSG para o Manchester United. No seu livro, intitulado 'Adrenalina', o avançado, agora no AC Milan, contou como uma publicação no Instagram deitou por terra uma estratégia publicitária de quatro milhões de euros.
"Estava muito cansado de longas negociações. Por isso decidi escrever uma mensagem no Instagram com o seguinte: 'Hora do mundo saber. O meu próximo destino é o Manchester United", contou o sueco, que depois teve de lidar com a fúria do agente, Mino Raiola.
"'Não podes fazer anúncios como estes se as negociações não estiverem concluídas', disse-me. Mino Raiola queria matar-me", lembrou Ibrahimovic, assumindo a culpa por ter estragado "uma apresentação ao estilo de Hollywood".
"Senti-me como se estivesse em areia movediça e tentei fazer algo para seguir em frente, sem pensar nas consequências. Fui eu que errei. Peço desculpa mais uma vez", vincou.
O internacional sueco, de 40 anos, contou ainda como reagiu Ed Woodward, na altura vice-presidente do Manchester United, após saber da mensagem nas redes sociais. "Disse-me que tinha estragado uma manobra publicitário de quatro milhões de euros, que tinham planeado uma campanha surpresa e uma apresentação com efeitos especiais ao estilo de Hollywood. Estraguei tudo com um post nas redes sociais", assumiu.
A aventura em Old Trafford, recorde-se durou pouco mais de época e meia, com o sueco a apontar 29 golos em 53 jogos pelo Manchester United, tendo conquistado uma Liga Europa em 2017, com José Mourinho no comando dos red devils.
Por RecordEmpate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Antigo médio diz que faltou 'nojo' à equipa de Ruben Amorim e refere que os adeptos começam a "coçar a cabeça"
Ninguém sai a sorrir no duelo entre Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo
Treinador do Manchester United explicou o porquê de não ter conta em múltiplas plataformas
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record