1/2
Louie Scott, irmão de Jesse Lingard, 'atacou' o Manchester United nas redes sociais, alegando que é inaceitável, numa altura em que o médio inglês está de saída dos red devils, não haver uma "despedida" para um jogador que representou o clube durante 20 anos.
"20 anos de sangue, lágrimas e suor, quatro títulos domésticos, três golos em finais de Taças. Nem uma despedida. Não admira que joguem a Conference League para o ano que vem. Atacar jogadores por fazerem certos festejos enquanto estão a tentar 'vender' o clube à Superliga... ok. Clube gerido por pessoas que nem sequer sabem o que é uma armadilha de fora de jogo. Sem classe e os adeptos precisam de perceber isso. Boa noite. Esteve lá desde os nove anos e nem sequer tem direito a uma despedida!", escreveu Scott, antes de deixar uma mensagem de apoio ao irmão.
"Muito bem mano, a tua família está orgulhosa!".
Lingard, recorde-se, foi formado no Penketh United antes de rumar a Manchester. Durante a sua longa carreira ao serviço dos red devils, foi emprestado a Leicester, Birmingham, Brighton, Derby County e West Ham.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo