Após o triunfo épico do Manchester United frente ao Lyon e do consequente apuramento para as meias-finais da Liga Europa, Ruben Amorim foi questionado sobre o facto de Lindelof e Mazraoui terem deixado Old Trafford ao intervalo, tendo depois justificado que houve um problema com o ala marroquino e que o defesa ex-Benfica teve de sair devido a uma questão pessoal. Agora, ficou a saber-se que Lindelof 'desapareceu' porque o pequeno Francis, o seu filho mais novo, magoou-se com gravidade enquanto brincava em casa.
"Uma hora antes do jogo começar, a nossa 'babysitter' ligou e disse que eles estavam numa ambulância a caminho do hospital. O Francis abriu a cabeça. Estava a correr atrás do irmão mais velho e caiu na nossa escada de vidro. A testa dele estava dividida em duas partes. Ele ficou no hospital na quinta e na sexta-feira. Teve que fazer uma cirurgia plástica para reconstruir a testa. É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi extremamente desagradável e não quero passar por isso de novo. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na testa. Mas não se preocupe, estou feliz que tenha corrido tão bem", disse Maja Nilsson, mulher de Lindelof, durante conversa com seguidores nas redes sociais, acrescentando também que a cirurgia do pequeno Francis correu bem.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países