Jamie Carragher considera o despedimento de Ruben Amorim "inevitável". A vitória frente ao Sunderland (2-0), no último sábado, aliviou um pouco a pressão em torno do treinador português, mas o antigo jogador do Liverpool, agora comentador televisivo, não tem dúvidas de que Amorim está a prazo no Manchester United.
"Não gosto de dizer que um treinador tem de ser despedido, é uma falta de respeito para com o trabalho do homem. Mas cheguei a um ponto em que considero que a situação é insustentável. É inevitável que aconteça antes do Natal", considerou Carragher, em declarações a um site de apostas. "As suas estatísticas como treinador do Manchester United são inacreditáveis."
Paul Scholes concorda. "Sinto que com o Ruben Amorim chegámos a um ponto em que já não queremos falar em despedir treinadores a toda a hora, mostrando que o Manchester United lhes dá tempo suficiente. Ele nunca será vaiado pelos adeptos e no jogo com o Brentford [derrota por 3-1] pensei 'está a ter tempo a mais'. Parece que é só uma questão de tempo para as coisas acabarem."
Recorde-se que o Manchester United, que já foi eliminada da Taça da Liga diante do modesto Grimsby Town, da 4.ª divisão, ocupa o 10.º lugar Premier League.
Comentador televisivo não tem dúvidas de que o treinador está a prazo no Manchester United
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Lenda do Manchester United comentou as mais recentes declarações do treinador português após triunfo dos red devils
Técnico do Man. United só pede que este seja o habitual nos red devils
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste