_
Jamie Carragher considera o despedimento de Ruben Amorim "inevitável". A vitória frente ao Sunderland (2-0), no último sábado, aliviou um pouco a pressão em torno do treinador português, mas o antigo jogador do Liverpool, agora comentador televisivo, não tem dúvidas de que Amorim está a prazo no Manchester United.
"Não gosto de dizer que um treinador tem de ser despedido, é uma falta de respeito para com o trabalho do homem. Mas cheguei a um ponto em que considero que a situação é insustentável. É inevitável que aconteça antes do Natal", considerou Carragher, em declarações a um site de apostas. "As suas estatísticas como treinador do Manchester United são inacreditáveis."
Paul Scholes concorda. "Sinto que com o Ruben Amorim chegámos a um ponto em que já não queremos falar em despedir treinadores a toda a hora, mostrando que o Manchester United lhes dá tempo suficiente. Ele nunca será vaiado pelos adeptos e no jogo com o Brentford [derrota por 3-1] pensei 'está a ter tempo a mais'. Parece que é só uma questão de tempo para as coisas acabarem."
Recorde-se que o Manchester United, que já foi eliminada da Taça da Liga diante do modesto Grimsby Town, da 4.ª divisão, ocupa o 10.º lugar Premier League.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto