Old Trafford viveu na última noite (quinta-feira) um dia para certamente mais tarde recordar e Bruno Fernandes contribuiu em muito para tal. O médio internacional português marcou um golo na 'remontada' do Manchester United (de 2-4 para 5-4) frente ao Lyon, equipa orientada por Paulo Fonseca que esteve a vencer em Old Trafford por 4-2 e que acabou por dispersar essa vantagem de dois golos, já depois de também ter estado a perder por 2-0, e no final recebeu inúmeros elogios por parte de ex e atuais companheiros de equipa nas suas páginas oficiais nas redes sociais.
"Jogas muito", escreveu Gonçalo Paciência, atual jogador do Sport Recife (Brasil). Gelson Dala e Rafa Soares também deixaram algumas reações, embora utilizando apenas emojis. Mas os elogios prosseguiram: "Incrível", escreveu um seguidor de Bruno Fernandes, com Rúben Ribeiro a acrescentar "Mágico" à extensa lista de elogios ao camisola 8 dos red devils. Rony Lopes (Farense), João Teixeira (Shanghai Shenhua) ou Yannick Bolasie (Cruzeiro) foram outros dos futebolistas que também se mostraram rendidos ao internacional português.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League