_
O Liverpool venceu este domingo o Manchester United por 3-0 em Old Trafford, num jogo em que Casemiro esteve em destaque pela negativa ao ficar mal-visto em dois dos golos dos reds. As críticas não demoraram a chegar, com antigas figuras do futebol inglês a visar os erros do internacional brasileiro, de 32 anos.
"Perdeu a confiança", disse Gary Neville, em declarações à 'Sky Sports'. Já Roy Keane, que jogou com este último no Manchester United, considerou, à mesma fonte, que Casemiro teve responsabilidade nos golos sofridos, no entanto fala de problemas coletivos na equipa comandada por Erik ten Hag.
"É o mesmo problema de sempre. A equipa está muito aberta e depois Casemiro, apesar da sua experiência, comete dois erros. Tem de estar mais atento ao que o rodeia. A este nível, espera-se que eles façam melhor. Não devia ser assim tão simples, mas é. Têm de fazer melhor. Casemiro e Mainoo perdem a bola e ficam parados", analisou.
Jamie Carragher foi mais longe e considera que Casemiro já está longe da melhor forma. "No segundo golo, parece cansado quando vai ao chão. Teve uma grande carreira e ganhou tudo, mas é uma pena ver como é difícil para ele".
A mulher de Casemiro recorreu ao Instagram para mostrar apoio ao internacional brasileiro, publicando uma fotografia da galeria de troféus do jogador, com maior destaque para as cinco Champions conquistadas ao serviço do Real Madrid.
Por RecordO nutricionista Filipe Sousa e o gestões de operações Acácio Valentim mantêm-se em Old Trafford
Responsáveis dos red devils terão ficado muito irritados com informações partilhadas nas redes sociais antes do dérbi com o Man. City
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Antigo craque do Manchester United mostrou-se entusiasmado com vitória no dérbi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019