Médio brasileiro do Manchester United teve exibição para esquecer frente ao Liverpool
O Liverpool venceu este domingo o Manchester United por 3-0 em Old Trafford, num jogo em que Casemiro esteve em destaque pela negativa ao ficar mal-visto em dois dos golos dos reds. As críticas não demoraram a chegar, com antigas figuras do futebol inglês a visar os erros do internacional brasileiro, de 32 anos.
"Perdeu a confiança", disse Gary Neville, em declarações à 'Sky Sports'. Já Roy Keane, que jogou com este último no Manchester United, considerou, à mesma fonte, que Casemiro teve responsabilidade nos golos sofridos, no entanto fala de problemas coletivos na equipa comandada por Erik ten Hag.
Relacionadas
"É o mesmo problema de sempre. A equipa está muito aberta e depois Casemiro, apesar da sua experiência, comete dois erros. Tem de estar mais atento ao que o rodeia. A este nível, espera-se que eles façam melhor. Não devia ser assim tão simples, mas é. Têm de fazer melhor. Casemiro e Mainoo perdem a bola e ficam parados", analisou.
Jamie Carragher foi mais longe e considera que Casemiro já está longe da melhor forma. "No segundo golo, parece cansado quando vai ao chão. Teve uma grande carreira e ganhou tudo, mas é uma pena ver como é difícil para ele".
A mulher de Casemiro recorreu ao Instagram para mostrar apoio ao internacional brasileiro, publicando uma fotografia da galeria de troféus do jogador, com maior destaque para as cinco Champions conquistadas ao serviço do Real Madrid.
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica