_
1/2
A mãe de Harry Maguire, Zoe Maguire, deixou duras críticas no Instagram a quem tece comentários negativos sobre o filho. O defesa central do Manchester United, refira-se, marcou um autogolo no duelo entre a Inglaterra e a Escócia do último sábado (3-1).
"Como mãe, ver o nível de comentários negativos e abusivos que o meu filho está a receber de alguns adeptos, especialistas e dos meios de comunicação social é vergonhoso e totalmente inaceitável em qualquer situação da vida, quanto mais quando se trata de alguém que se esforça ao máximo pelo clube e pelo país", começou por escrever na rede social e continuou: "Eu estava lá na bancada, como sempre, e é inaceitável o que se está a criar por nada. Compreendo que no mundo do futebol haja altos e baixos, mas o que o Harry recebeu foi muito além do futebol. Para mim, vê-lo passar pelo que está a passar não é aceitável".
A mãe do internacional inglês referiu ainda que não deseja que ninguém passe pelo mesmo que o filho: "Detestaria ter de ver outros pais ou jogadores a passar por isto no futuro, especialmente os jovens rapazes e raparigas que estão a subir na carreira hoje em dia. O Maguire tem um coração enorme e ainda bem que ele é mentalmente forte e consegue lidar com isto porque outros podem não conseguir. Não desejo este tipo de abuso a ninguém".
Por RecordTécnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda