1/2
A mãe de Harry Maguire, Zoe Maguire, deixou duras críticas no Instagram a quem tece comentários negativos sobre o filho. O defesa central do Manchester United, refira-se, marcou um autogolo no duelo entre a Inglaterra e a Escócia do último sábado (3-1).
"Como mãe, ver o nível de comentários negativos e abusivos que o meu filho está a receber de alguns adeptos, especialistas e dos meios de comunicação social é vergonhoso e totalmente inaceitável em qualquer situação da vida, quanto mais quando se trata de alguém que se esforça ao máximo pelo clube e pelo país", começou por escrever na rede social e continuou: "Eu estava lá na bancada, como sempre, e é inaceitável o que se está a criar por nada. Compreendo que no mundo do futebol haja altos e baixos, mas o que o Harry recebeu foi muito além do futebol. Para mim, vê-lo passar pelo que está a passar não é aceitável".
A mãe do internacional inglês referiu ainda que não deseja que ninguém passe pelo mesmo que o filho: "Detestaria ter de ver outros pais ou jogadores a passar por isto no futuro, especialmente os jovens rapazes e raparigas que estão a subir na carreira hoje em dia. O Maguire tem um coração enorme e ainda bem que ele é mentalmente forte e consegue lidar com isto porque outros podem não conseguir. Não desejo este tipo de abuso a ninguém".
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins