1/2
A mãe de Harry Maguire, Zoe Maguire, deixou duras críticas no Instagram a quem tece comentários negativos sobre o filho. O defesa central do Manchester United, refira-se, marcou um autogolo no duelo entre a Inglaterra e a Escócia do último sábado (3-1).
"Como mãe, ver o nível de comentários negativos e abusivos que o meu filho está a receber de alguns adeptos, especialistas e dos meios de comunicação social é vergonhoso e totalmente inaceitável em qualquer situação da vida, quanto mais quando se trata de alguém que se esforça ao máximo pelo clube e pelo país", começou por escrever na rede social e continuou: "Eu estava lá na bancada, como sempre, e é inaceitável o que se está a criar por nada. Compreendo que no mundo do futebol haja altos e baixos, mas o que o Harry recebeu foi muito além do futebol. Para mim, vê-lo passar pelo que está a passar não é aceitável".
A mãe do internacional inglês referiu ainda que não deseja que ninguém passe pelo mesmo que o filho: "Detestaria ter de ver outros pais ou jogadores a passar por isto no futuro, especialmente os jovens rapazes e raparigas que estão a subir na carreira hoje em dia. O Maguire tem um coração enorme e ainda bem que ele é mentalmente forte e consegue lidar com isto porque outros podem não conseguir. Não desejo este tipo de abuso a ninguém".
Por RecordMan. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal