O Manchester United está em negociações para a contratação de Vanja Milinkovic-Savic, guarda-redes do Torino, revelou esta terça-feira o especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano. O guardião sérvio, de 28 anos, está a fazer a melhor época da carreira, levando já 11 jogos sem sofrer golos, ajudando assim o clube de Turim a obter uma posição segura no campeonato italiano (11.º).
O gigante sérvio de 2,02 metros, tem uma cláusula de rescisão avaliada em 20 milhões de euros, no entanto, o presidente do clube italiano revelou que "não chegou nenhuma proposta."
O jogador começou a carreira profissional na Sérvia, ao serviço do FK Vojvodina, e chegou mesmo a vestir a camisola dos red devils, em 2014, a troco de 1,75 milhões de euros. No entanto, foi dispensado pelo clube inglês em novembro de 2015 por não conseguir uma licença de trabalho para jogar em Inglaterra.
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra