A detenção de Mason Greenwood este domingo, acusado de violação e agressão à sua companheira, Harriet Robson, apanhou muita gente de surpresa. Mas segundo o 'Daily Mail', o Manchester United já estava avisado para vários traços de personalidade do extremo inglês que indicavam que este poderia vir a ser problemático.
A mesma fonte assegura que existe uma "má gestão do ego" do jogador. Recorde-se que Greenwood foi apanhado, durante o período de confinamento, "a dar festas em propriedades privadas", tendo também sido "expulso da seleção por convidar raparigas para o quarto que partilhava com Phil Foden".
Já no Manchester United, a imprensa britânica adianta que Greenwood é um dos visados de Cristiano Ronaldo. O português deixou críticas à "atitude de alguns jovens", algo que não terá caído bem ao avançado da seleção dos três leões, que quando se encontrava a negociar um novo contrato de patrocínio com a Nike, terá "pedido valores de uma superestrela", algo que não agradou a marca, que acabou por ceder devido ao seu estatuto de jovem promessa.
De resto, o Manchester United já afastou Greenwood, que se encontra detido e deverá ser interrogado esta sexta-feira, dos trabalhos do plantel.
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências