'Daily Mail' garante que o ego do extremo inglês o tem colocado, ao longo da carreira, em vários problemas
A detenção de Mason Greenwood este domingo, acusado de violação e agressão à sua companheira, Harriet Robson, apanhou muita gente de surpresa. Mas segundo o 'Daily Mail', o Manchester United já estava avisado para vários traços de personalidade do extremo inglês que indicavam que este poderia vir a ser problemático.
A mesma fonte assegura que existe uma "má gestão do ego" do jogador. Recorde-se que Greenwood foi apanhado, durante o período de confinamento, "a dar festas em propriedades privadas", tendo também sido "expulso da seleção por convidar raparigas para o quarto que partilhava com Phil Foden".
Relacionadas
Já no Manchester United, a imprensa britânica adianta que Greenwood é um dos visados de Cristiano Ronaldo. O português deixou críticas à "atitude de alguns jovens", algo que não terá caído bem ao avançado da seleção dos três leões, que quando se encontrava a negociar um novo contrato de patrocínio com a Nike, terá "pedido valores de uma superestrela", algo que não agradou a marca, que acabou por ceder devido ao seu estatuto de jovem promessa.
De resto, o Manchester United já afastou Greenwood, que se encontra detido e deverá ser interrogado esta sexta-feira, dos trabalhos do plantel.
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos