'Daily Mail' garante que o ego do extremo inglês o tem colocado, ao longo da carreira, em vários problemas
A detenção de Mason Greenwood este domingo, acusado de violação e agressão à sua companheira, Harriet Robson, apanhou muita gente de surpresa. Mas segundo o 'Daily Mail', o Manchester United já estava avisado para vários traços de personalidade do extremo inglês que indicavam que este poderia vir a ser problemático.
A mesma fonte assegura que existe uma "má gestão do ego" do jogador. Recorde-se que Greenwood foi apanhado, durante o período de confinamento, "a dar festas em propriedades privadas", tendo também sido "expulso da seleção por convidar raparigas para o quarto que partilhava com Phil Foden".
Relacionadas
Já no Manchester United, a imprensa britânica adianta que Greenwood é um dos visados de Cristiano Ronaldo. O português deixou críticas à "atitude de alguns jovens", algo que não terá caído bem ao avançado da seleção dos três leões, que quando se encontrava a negociar um novo contrato de patrocínio com a Nike, terá "pedido valores de uma superestrela", algo que não agradou a marca, que acabou por ceder devido ao seu estatuto de jovem promessa.
De resto, o Manchester United já afastou Greenwood, que se encontra detido e deverá ser interrogado esta sexta-feira, dos trabalhos do plantel.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia