O Manchester United pondera atribuir a braçadeira de capitão a Cristiano Ronaldo, por forma a amenizar [ou ‘amaciar’] a insatisfação do avançado, o qual está zangado com os dirigentes do clube devido à inércia no mercado - ainda não há qualquer reforço! Confessa-se até disposto a abandonar o projeto!
Esta decisão da braçadeira seria juntar o útil ao agradável. Por um lado, daria uma motivação especial e simbólica ao goleador, de 37 anos, para liderar um clube pelo qual sente um carinho especial, apesar da última época ter ficado bastante aquém das expectativas - sexto lugar no campeonato e nenhum troféu conquistado. Por outro, retiraria pressão ao central Maguire, capitão de equipa muito criticado pela imprensa e pelos adeptos devido à falta de liderança em campo e sucessivos erros defensivos. O espanhol De Gea será o outro candidato natural à braçadeira, assim como Bruno Fernandes, médio que capitaneou a equipa na ausência de Maguire.
Sem caras novas!
O Man. United arrancou ontem a nova temporada sem caras novas e com apenas 15 jogadores às ordens de Ten Hag. O destaque foi para o regresso de Van de Beek e Martial, jogadores que estiveram cedidos na última temporada ao Everton e Sevilha, respetivamente. A maioria do plantel [Cristiano, por exemplo] goza ainda o período de férias depois dos compromissos ao serviço das seleções. Os reds devils iniciam uma digressão pela Ásia a 8 de julho. O primeiro particular está agendado para o dia 12 frente ao Liverpool, em Banguecoque, na Tailândia.
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Holandês alinha no Manchester United de Amorim
Infomação avançada pelo ‘The Athletic’
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás