«Manter Cristiano Ronaldo? Eu rasgaria o contrato, não vale a pena»

• Foto: Reuters

Simon Jordan, antigo dono do Crystal Palace, afirmou na terça-feira que o Manchester United deve rescindir contrato com Cristiano Ronaldo, já que diz entender que a continuidade do avançado português em Old Trafford só vai trazer manchetes na imprensa inglesa. 

"Se fosse eu, iria considerar seriamente acabar com o contrato se isto continuar assim. Se ele quer sair e se os problemas continuam a existir, não se trata de uma jogada a longo prazo. Ele vai sair no final da época. Por que razão querem mantê-lo durante quatro meses e ouvimos as manchetes dos jornais sobre o alvoroço no Manchester United. Eu rasgaria o contrato, porque não vale a pena", frisou o ex-proprietário do Crystal Palace ao 'TalkSport', questionando ainda se "vão vender" Cristiano Ronaldo. 

PUB

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi reintegrado nos treinos do Manchester United esta terça-feira, depois de ter tido uma conversa com Erik Ten Hag, que o tinha afastado do restante plantel depois de CR7 se ter recusado a entrar frente ao Tottenham e ter abandonado o banco de suplentes antes do final do encontro.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB