Matheus Cunha é o primeiro reforço contratado pelo Manchester United e, em declarações ao site do clube, disse estar a realizar um sonho. O avançado brasileiro, que chega do Wolverhampton, contou que em criança torcia pelos red devils quando via jogos da Premier League em casa da avó.
"É difícil colocar em palavras aquilo que sinto por ser agora jogador do Manchester United. Em criança, no Brasil, via jogos da Premier League pela televisão em casa da minha avó e o United era a minha equipa preferida em Inglaterra, sonhava vestir esta camisola vermelha. Quero agradecer à minha família e a todos o que me ajudaram a tornar este sonho realidade", referiu o primeiro reforço de Amorim.
"Mal posso esperar pela pré-temporada para conhecer os meus companheiros e preparar a nova época. O meu foco está em trabalhar muito e tornar-me numa peça importante na equipa, de modo a ajudar este clube a voltar ao topo", acrescentou Matheus Cunha.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins