A imprensa inglesa revela esta sexta-feira que muitos funcionários do Manchester United estão furiosos pelo facto de o clube ter pago um luxuoso almoço a mulheres de jogadores da equipa principal - onde esteve presente a companheira de Diogo Dalot, Claudia Pinto Lopes -, poucas horas depois de ter informado que haverá cortes nas habituais regalias para a final da Taça de Inglaterra, a disputar dia 25 deste mês, em Wembley, frente aos rivais do Manchester City.
Tradicionalmente os red devils ofereciam aos seus funcionários bilhetes, a viagem até Wembley, um almoço, uma festa depois do jogo e hotel em Londres sempre que a equipa se apurava para a final da Taça de Inglaterra. Os chefes e diretores tinham ainda a possibilidade de levarem amigos e familiares.
Mas agora isso mudou. Os novos investidores, liderados pela INEOS, fizeram saber através de um mail interno que os funcionários vão apenas receber um bilhete para o jogo, sendo que ainda terão de contribuir com 20 libras (cerca de 23 euros) para o transporte até ao estádio.
Quando viram que as mulheres de alguns jogadores - Scott McTominay, Luke Shaw, Antony, Aaron Wan-Bissaka e Diogo Dalot - almoçaram num restaurante de luxo, a expensas do clube, e ainda saíram com sacos da Harvey Nichols (uma loja de produtos de luxo, desde acessórios de moda a vinhos) e do Manchester United, ficaram revoltados.
"É uma bofetada na cara", contou um funcionário, citado pelo 'Daily Mail'. "A viagem a Wembley era uma tradição que os funcionários desfrutaram durante anos. É um agradecimento pelo trabalho que fazemos e significa também que a equipa esteve bem, todos somos recompensados. Claramente estão a cortar nos gastos, mas ver que menos de um dia depois as mulheres saem com o clube a pagar tudo, é de ricos."
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo