Companheira de Diogo Dalot, Claudia Pinto Lopes, também esteve no repasto onde até foram distribuídas prendas
A imprensa inglesa revela esta sexta-feira que muitos funcionários do Manchester United estão furiosos pelo facto de o clube ter pago um luxuoso almoço a mulheres de jogadores da equipa principal - onde esteve presente a companheira de Diogo Dalot, Claudia Pinto Lopes -, poucas horas depois de ter informado que haverá cortes nas habituais regalias para a final da Taça de Inglaterra, a disputar dia 25 deste mês, em Wembley, frente aos rivais do Manchester City.
Tradicionalmente os red devils ofereciam aos seus funcionários bilhetes, a viagem até Wembley, um almoço, uma festa depois do jogo e hotel em Londres sempre que a equipa se apurava para a final da Taça de Inglaterra. Os chefes e diretores tinham ainda a possibilidade de levarem amigos e familiares.
Mas agora isso mudou. Os novos investidores, liderados pela INEOS, fizeram saber através de um mail interno que os funcionários vão apenas receber um bilhete para o jogo, sendo que ainda terão de contribuir com 20 libras (cerca de 23 euros) para o transporte até ao estádio.
Quando viram que as mulheres de alguns jogadores - Scott McTominay, Luke Shaw, Antony, Aaron Wan-Bissaka e Diogo Dalot - almoçaram num restaurante de luxo, a expensas do clube, e ainda saíram com sacos da Harvey Nichols (uma loja de produtos de luxo, desde acessórios de moda a vinhos) e do Manchester United, ficaram revoltados.
"É uma bofetada na cara", contou um funcionário, citado pelo 'Daily Mail'. "A viagem a Wembley era uma tradição que os funcionários desfrutaram durante anos. É um agradecimento pelo trabalho que fazemos e significa também que a equipa esteve bem, todos somos recompensados. Claramente estão a cortar nos gastos, mas ver que menos de um dia depois as mulheres saem com o clube a pagar tudo, é de ricos."
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders