1/2
Phil Neville recordou o encontro entre Sporting e Manchester United, na inauguração do estádio de Alvalade em 2003, que se revelou decisivo para a saída de Cristiano Ronaldo dos leões para os red devils.
O agora treinador do Inter Miami atuou na lateral direita da equipa na altura liderada por Alex Ferguson e lembrou como o internacional português, que na altura tinha 18 anos, "dançou" naquele encontro, de tal forma que convenceu os responsáveis do clube de Old Trafford a avançar para a sua contratação.
"Penso que Cristiano tem de me agradecer muito, porque joguei naquele jogo contra o Sporting, quando ele não parava de dançar pela ala, passando por mim", começou por referir, em declarações à 'Sky Sports'.
"Depois do jogo, Sir Alex [Ferguson] foi ter com ele e assinou no balneário. Eu joguei naquele jogo e em 90 minutos testemunhámos alguém que seria muito especial, sem qualquer dúvida", sublinhou, antes de concluir: "É algo que não é muito comum de se dizer. Por isso, espero que depois do jogo ele venha falar comigo e me agradeça pelo esforço que fiz para que ele possa estar onde está hoje", brincou.
Recorde-se que Phil Neville atuou ao lado de Cristiano Ronaldo durante duas épocas no Manchester United, entre 2003 e 2005, antes de rumar ao Everton, clube onde pendurou as chuteiras em 2013.
Por RecordPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes