_
Paul Scholes ouviu as mais recentes declarações de Ruben Amorim sobre Marcus Rashford e não tem dúvidas. Para o antigo internacional inglês, o extremo deveria ser "banido do balneário" do Manchester United.
"Acho que o Marcus desiludiu muita gente com a atitude dele. E é isso que Amorim está a tentar dizer", começou por analisar, no 'The Overlap', recordando as considerações do técnico, que referiu que preferia colocar Jorge Vital, o treinador de guarda-redes, no lugar do avançado.
"Os jovens que estão agora a aparecer na equipa, como Garnacho, olham para o Marcus como um exemplo. Já tem 27 anos. E mesmo assim, não está a treinar bem. Lembro-me quando, há uns anos, disse ao treinador [Alex Ferguson] que não queria jogar contra o Arsenal. Ele respondeu-me 'a pior coisa que podes fazer é desiludir os teus companheiros'. E isso ficou comigo, era algo em que não tinha pensado. E acho que Rashford está a fazer o mesmo", acrescentou.
Scholes frisou ainda que, apesar de acreditar que Rashford quer continuar a jogar, não é isso que o dianteiro mostra. "É certo que não se está a recusar a jogar, mas a maneira como se comporta e como treina, está quase a dizer que não quer estar envolvido nisto. Acho que o facto de desiludir os companheiros é motivo suficiente para ser banido do balneário. Se estiver por lá e se for por aí que os jovens se guiam, é melhor sair o quanto antes", concluiu.
Recorde-se que também Rio Ferdinand se debruçou sobre o assunto, considerando que Rashford devia falar publicamente sobre o tema.
Por Record'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos