Depois de ter estado debaixo de fogo no último mês por ter sido apanhado numa festa e ter justificado a ausência num treino com motivos de doença, Marcus Rashford escreveu uma carta aberta no 'The Players' Tribune' onde falou sobre a sua relação com a comunicação social e onde garantiu que conseguiu cumprir o seu sonho de criança, o de jogar no Manchester United, onde 'conviveu' desde cedo com jogadores como Rooney e Cristiano Ronaldo, craques que, quando era mais jovem, até chegou... a ignorar.
"O dinheiro é ótimo. É uma bênção. Mas os sonhos não têm preço. Para mim, mesmo quando tinha 11 anos, jogar no Manchester United era o meu único objetivo. Lembro-me que nessa altura, quando ainda estava a tentar entrar no clube, o Wazza [Rooney] e o Cristiano [Ronaldo] vieram ter connosco para fazerem algumas coisas com os miúdos da academia. Fiquei boquiaberto a olhar para eles. Tínhamos um fotógrafo connosco e, no fim, todas as crianças tiveram a oportunidade de tirar uma fotografia com eles. Lembro-me de me afastar de toda a gente e do que o meu irmão me disse: 'Vai tirar uma fotografia com o Wazza, mano! O que estás a fazer?'. Eu disse-lhe 'não preciso de uma foto. Um dia vou jogar com eles'. Acho que fui o único miúdo que não tirou uma foto", recordou.
Em 2016, Rashford chegou à equipa principal do Manchester United onde, desde então, chegou mesmo a atuar ao lado de Rooney, em 2016/17, e Cristiano Ronaldo, em 2021/22. Em 391 jogos pela equipa principal dos red devils, o avançado contribuiu com 128 golos e 74 assistências.
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins