Depois de ter estado debaixo de fogo no último mês por ter sido apanhado numa festa e ter justificado a ausência num treino com motivos de doença, Marcus Rashford escreveu uma carta aberta no 'The Players' Tribune' onde falou sobre a sua relação com a comunicação social e onde garantiu que conseguiu cumprir o seu sonho de criança, o de jogar no Manchester United, onde 'conviveu' desde cedo com jogadores como Rooney e Cristiano Ronaldo, craques que, quando era mais jovem, até chegou... a ignorar.
"O dinheiro é ótimo. É uma bênção. Mas os sonhos não têm preço. Para mim, mesmo quando tinha 11 anos, jogar no Manchester United era o meu único objetivo. Lembro-me que nessa altura, quando ainda estava a tentar entrar no clube, o Wazza [Rooney] e o Cristiano [Ronaldo] vieram ter connosco para fazerem algumas coisas com os miúdos da academia. Fiquei boquiaberto a olhar para eles. Tínhamos um fotógrafo connosco e, no fim, todas as crianças tiveram a oportunidade de tirar uma fotografia com eles. Lembro-me de me afastar de toda a gente e do que o meu irmão me disse: 'Vai tirar uma fotografia com o Wazza, mano! O que estás a fazer?'. Eu disse-lhe 'não preciso de uma foto. Um dia vou jogar com eles'. Acho que fui o único miúdo que não tirou uma foto", recordou.
Em 2016, Rashford chegou à equipa principal do Manchester United onde, desde então, chegou mesmo a atuar ao lado de Rooney, em 2016/17, e Cristiano Ronaldo, em 2021/22. Em 391 jogos pela equipa principal dos red devils, o avançado contribuiu com 128 golos e 74 assistências.
Por RecordAntigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher