Internacional inglês poderá ser multado em 760 mil euros, o equivalente a cerca de duas semanas de salários
O 'The Sun' avança que Marcus Rashford, avançado do Manchester United, está debaixo de fogo depois de ter justificado a sua ausência no treino de sexta-feira com motivos de doença, apesar de ter sido apanhado numa festa poucas horas antes.
Segundo a mesma fonte, Rashford esteve em Belfast na semana passada para visitar um amigo e terá marcado presença em festas noturnas por duas noites consecutivas. Horas depois de uma dessas festas, na sexta-feira, o internacional inglês informou Ten Hag acerca da sua indisponibilidade para o treino, uma vez que se encontrava doente.
Relacionadas
Em comunicado oficial, o Manchester United revelou que o jogador estaria ausente do duelo da Taça de Inglaterra frente ao Newport County (2-4) mas, depois da partida, Ten Hag foi questionado acerca da ausência do craque, que entretanto viu algumas imagens de uma das festas partilhadas nas redes sociais. "É um assunto interno e vou tratar disso", referiu o técnico.
A imprensa inglesa garante ainda que Rashford já marcou presença no treino desta manhã do Manchester United, onde irá conversar com o treinador acerca dos incidentes dos últimos dias. À espera do inglês poderá estar uma multa de 760 mil euros, o equivalente a duas semanas de salários.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam