Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional inglês poderá ser multado em 760 mil euros, o equivalente a cerca de duas semanas de salários
Seguir Autor:
O 'The Sun' avança que Marcus Rashford, avançado do Manchester United, está debaixo de fogo depois de ter justificado a sua ausência no treino de sexta-feira com motivos de doença, apesar de ter sido apanhado numa festa poucas horas antes.
Segundo a mesma fonte, Rashford esteve em Belfast na semana passada para visitar um amigo e terá marcado presença em festas noturnas por duas noites consecutivas. Horas depois de uma dessas festas, na sexta-feira, o internacional inglês informou Ten Hag acerca da sua indisponibilidade para o treino, uma vez que se encontrava doente.
Relacionadas
Em comunicado oficial, o Manchester United revelou que o jogador estaria ausente do duelo da Taça de Inglaterra frente ao Newport County (2-4) mas, depois da partida, Ten Hag foi questionado acerca da ausência do craque, que entretanto viu algumas imagens de uma das festas partilhadas nas redes sociais. "É um assunto interno e vou tratar disso", referiu o técnico.
A imprensa inglesa garante ainda que Rashford já marcou presença no treino desta manhã do Manchester United, onde irá conversar com o treinador acerca dos incidentes dos últimos dias. À espera do inglês poderá estar uma multa de 760 mil euros, o equivalente a duas semanas de salários.
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos