A pressão sobre Erik ten Hag não pára de aumentar. Como se não bastassem os maus resultados, o treinador holandês do Manchester United tem também de lidar com questões disciplinares. Depois de Jadon Sancho, que está afastado da equipa, agora foi Marcus Rashford, que passou a noite numa discoteca depois do dérbi com o City (que os red devils perderam por 3-0), a celebrar o seu 26.º aniversário.
"Falei com ele sobre isso. É inaceitável! Pediu desculpas e é isso. Para nós é um assunto interno", explicou Ten Hag na antevisão do jogo de hoje, com o Fulham.
Rashford não deverá ser multado, uma vez que a celebração não aconteceu 48 horas antes do jogo seguinte, com o Newcastle, mas de qualquer forma irritou o treinador, que não gostou de ver um dos seus principais jogadores em festa poucas horas pois de uma humilhante derrota no dérbi.
Seja como for, o assunto parece estar ultrapassado: "Ele está muito motivado para corrigir a situação, está totalmente connosco. Cometeu um erro, mas isso não quer dizer que não esteja comprometido. Vejo todos os dias o que ele faz nos treinos."
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo