Harry Redknapp fez a sua previsão para a temporada 2022/23 da Premier League. Para o treinador inglês, as equipas do top-6 não vão sofrer alterações relativamente à época passada, mas pode haver uma pequena 'surpresa' na luta pelo título.
"Há várias equipas que têm de melhorar esta temporada. Para Ten Hag, a parte boa é que o Manchester United não pode ser pior do que foi em 2021/22. Também penso que não vão conseguir chegar ao top-4 novamente, apesar de sentir que vão ser melhores", começou por escrever no 'The Sun'.
E prosseguiu, atribuindo o favoritismo ao Liverpool: "Na minha opinião, o top-6 vai ser o mesmo da temporada passada com uma grande exceção: consigo ver o Liverpool a ultrapassar o Manchester City na corrida pelo título. O City tem argumentos com Haaland. É rápido, forte, poderoso e um grande finalizador. Vai ser preciso algo mais para o parar. Mas o Liverpool também tem um 'belo rapaz' em Darwin, Luis Díaz é um jogador de topo e Salah assinou um novo contrato".
Redknapp arriscou ainda um outro palpite, frisando que este pode ser o ano em que os citizens conquistam a Liga dos Campeões. "Como alguém que gosta de uma pequena aposta [na Premier League], tenho de dizer que o Liverpool me agrada. Penso que este é o ano em que o Manchester City ganha a Liga dos Campeões, e esse pode ser o fator decisivo na corrida pelo título do campeonato", concluiu.
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria