_
Wayne Rooney, atual treinador do Derby County e antigo jogador do Manchester United, deixou duras críticas às estrelas dos red devils, depois da humilhante derrota, por 5-0, diante do Liverpool.
"É fácil para o treinador levar com as culpas quando aqueles jogadores recebem muito dinheiro para fazer o seu trabalho. E eu não creio que o estejam a fazer bem", começou por considerar Rooney, citado pela imprensa inglesa.
"Há muita exigência no clube, muita pressão e eu vejo que muitos jogadores não mostram vontade de correr para trás, de defender, de dar tudo pelo clube. E isso é inaceitável. Estes jogadores têm uma grande responsabilidade. São futebolistas de nível internacional e um clube como o Manchester United merece mais", acrescentou o antigo avançado. "Eles precisam sentir que quando se perde, dói."
O treinador Ole Gunnar Solskjaer está debaixo de fogo e amanhã, diante do Tottenham, vai ser sujeito a mais um duro teste. Rooney, que marcou 253 golos com a camisola do United, acredita que se a direção decidir despedir o norueguês, deve ter já um plano B na calha. "Independentemente da decisão que tomarem, sentirão que é a mais correta. Nem sempre pode ser tudo como as pessoas querem. Devem ter certamente um plano, seja continuar, ou não, com o Ole."
E deixou uma conclusão: "O United está a passar por um período difícil, toda a gente vê a pressão que está sobre o Ole. Mas eu sei que ele é um lutador, vai continuar a tentar fazer as coisas certas, sempre na tentativa de tirar o máximo destes jogadores."
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis