Wayne Rooney, atual treinador do Derby County e antigo jogador do Manchester United, deixou duras críticas às estrelas dos red devils, depois da humilhante derrota, por 5-0, diante do Liverpool.
"É fácil para o treinador levar com as culpas quando aqueles jogadores recebem muito dinheiro para fazer o seu trabalho. E eu não creio que o estejam a fazer bem", começou por considerar Rooney, citado pela imprensa inglesa.
"Há muita exigência no clube, muita pressão e eu vejo que muitos jogadores não mostram vontade de correr para trás, de defender, de dar tudo pelo clube. E isso é inaceitável. Estes jogadores têm uma grande responsabilidade. São futebolistas de nível internacional e um clube como o Manchester United merece mais", acrescentou o antigo avançado. "Eles precisam sentir que quando se perde, dói."
O treinador Ole Gunnar Solskjaer está debaixo de fogo e amanhã, diante do Tottenham, vai ser sujeito a mais um duro teste. Rooney, que marcou 253 golos com a camisola do United, acredita que se a direção decidir despedir o norueguês, deve ter já um plano B na calha. "Independentemente da decisão que tomarem, sentirão que é a mais correta. Nem sempre pode ser tudo como as pessoas querem. Devem ter certamente um plano, seja continuar, ou não, com o Ole."
E deixou uma conclusão: "O United está a passar por um período difícil, toda a gente vê a pressão que está sobre o Ole. Mas eu sei que ele é um lutador, vai continuar a tentar fazer as coisas certas, sempre na tentativa de tirar o máximo destes jogadores."
Por RecordInternacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo