Roy Keane criticou duramente a atuação de Bruno Fernandes no dérbi de Manchester, que deu o apuramento do City para a final da Taça da Liga inglesa. O antigo jogador do Manchester United considerou mesmo que o jogador português não devia ser comparado com Eric Cantona.
"Não é fácil ganhar troféus no futebol. O Bruno Fernandes tem sido muito elogiado nos últimos meses e até houve pessoas que o compararam com o Eric Cantona. Ele não fez grande coisa hoje", considerou Roy Keane, aos microfones da Sky.
"Os grandes jogadores aparecem nas grandes ocasiões. Era o que o Cantona costumava fazer, eles ganhavam troféus. É nesse aspeto que esta equipa difere", adiantou o irlandês.
"Provavelmente a equipa precisa de mais um ou dois jogadores, mas precisa também de uma mentalidade vencedora e a confiança para ganhar uma meia-final", finalizou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins