Roy Keane diz que Bruno Fernandes não deve ser comparado com Cantona. «Não fez grande coisa»

Antigo jogador do Man. United explica que "os grandes jogadores aparecem nas grandes ocasiões"

• Foto: Reuters

Roy Keane criticou duramente a atuação de Bruno Fernandes no dérbi de Manchester, que deu o apuramento do City para a final da Taça da Liga inglesa. O antigo jogador do Manchester United considerou mesmo que o jogador português não devia ser comparado com Eric Cantona.

"Não é fácil ganhar troféus no futebol. O Bruno Fernandes tem sido muito elogiado nos últimos meses e até houve pessoas que o compararam com o Eric Cantona. Ele não fez grande coisa hoje", considerou Roy Keane, aos microfones da Sky.

"Os grandes jogadores aparecem nas grandes ocasiões. Era o que o Cantona costumava fazer, eles ganhavam troféus. É nesse aspeto que esta equipa difere", adiantou o irlandês.

"Provavelmente a equipa precisa de mais um ou dois jogadores, mas precisa também de uma mentalidade vencedora e a confiança para ganhar uma meia-final", finalizou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.