Roy Keane contou uma hilariante história no programa 'Overlap Live', dos tempos em que era capitão do Manchester United. Garry Neville e Jamie Carragher, que estavam entre a audiência, foram às lágrimas ao ouvirem as palavras do antigo jogador.
Tudo aconteceu numa viagem de pré-época do Manchester United aos Estados Unidos. "Saímos à noite em Chicago e correu mal. Levámos alguns dos jogadores mais novos, foi em Chicago, lembro-me bem", começou por dizer.
"Na manhã seguinte o Denis acordou-me. Tentámos chegar ao autocarro... Olhei para a minha cara, estava preta. Não sabia o que tinha acontecido. Pensei para comigo 'Jesus!' Tentei recompor-me, entrei no autocarro e sentei-me ao fundo, nos últimos lugares. Íamos para o aeroporto", recordou Keane.
"O nosso assessor de imprensa mandou-nos uma notícia onde se dizia que alguns jogadores do Manchester United tinham estado num clube de strip em Chicago. Eu lá do fundo gritei: 'Não se preocupem com isto. Não têm provas. Nada de provas. Relaxem, tenho tudo sob controlo. Sou o capitão e comigo vocês estão bem'", prosseguiu o antigo futebolista.
Só que nem tudo estava bem. "Cinco minutos depois, o telefone toca outra vez. Aparentemente tinham provas. E eu disse 'que provas? O que é que eles têm?' Ao que o assessor de imprensa respondeu 'têm as tuas impressões digitais'. E acrescentou: 'Também têm detalhes do teu cartão de crédito e do teu passaporte'. Eu respondi 'é só isso que têm sobre mim?'"
Keane recorda que todo o autocarro entrou em polvorosa: "Tinham feito uma notícia com muitos detalhes, quando entrei no clube 'dei' as minhas impressões digitais e 'esfreguei' a minha cara durante toda a noite. Foi a única coisa que esfreguei nessa noite... Penso que o título da notícia nos jornais irlandeses era qualquer coisa como 'Horny Devils' [diabos excitados]..."
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins