Para lá de Gary Neville, Roy Keane também não foi nada meigo na forma como analisou a derrota sofrida pelo Manchester United perante o Liverpool. À Sky Sports, o antigo médio dos red devils fala numa "vergonha" e diz que os jogadores "não mostraram qualquer orgulho" ou vontade de lutar.
"Um dia chocante. Os jogadores mais experientes foram uma vergonha. Não demonstraram quaisquer capacidades de liderança. Um dia muito duro para o Manchester United e ainda bem que nunca fiz parte de uma derrota destas. Os jogadores ficaram com vergonha quando as coisas se complicaram, desapareceram...", começou por dizer o antigo médio, agora comentador da emissora inglesa.
"Quando o United vem jogar a Anfield toda a lógica vai pelos ares. É o pior estádio para se jogar... mas eles não mostraram qualquer orgulho ou luta. O Liverpool foi absolutamente fantástico. Aquela vontade, aquela energia. O Liverpool voltou ao seu melhor, mas este foi um dia embaraçoso para o United. Nunca pensei que tivéssemos voltado ao nosso melhor. Foram dadas chances à equipa nos últimos tempos, mas hoje o Liverpool não os deixou. Foram clínicos, implacáveis e não pararam. Os jogadores experientes do Manchester United foram aqueles que deixaram o clube mal hoje. Como jogador, o melhor [depois disto] é enterrares a cabeça na areia. Foi embaraçoso para eles".
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins