Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio diz que, depois deste jogo, os futebolistas dos red devils devem 'esconder-se'
Seguir Autor:
Para lá de Gary Neville, Roy Keane também não foi nada meigo na forma como analisou a derrota sofrida pelo Manchester United perante o Liverpool. À Sky Sports, o antigo médio dos red devils fala numa "vergonha" e diz que os jogadores "não mostraram qualquer orgulho" ou vontade de lutar.
"Um dia chocante. Os jogadores mais experientes foram uma vergonha. Não demonstraram quaisquer capacidades de liderança. Um dia muito duro para o Manchester United e ainda bem que nunca fiz parte de uma derrota destas. Os jogadores ficaram com vergonha quando as coisas se complicaram, desapareceram...", começou por dizer o antigo médio, agora comentador da emissora inglesa.
Relacionadas
"Quando o United vem jogar a Anfield toda a lógica vai pelos ares. É o pior estádio para se jogar... mas eles não mostraram qualquer orgulho ou luta. O Liverpool foi absolutamente fantástico. Aquela vontade, aquela energia. O Liverpool voltou ao seu melhor, mas este foi um dia embaraçoso para o United. Nunca pensei que tivéssemos voltado ao nosso melhor. Foram dadas chances à equipa nos últimos tempos, mas hoje o Liverpool não os deixou. Foram clínicos, implacáveis e não pararam. Os jogadores experientes do Manchester United foram aqueles que deixaram o clube mal hoje. Como jogador, o melhor [depois disto] é enterrares a cabeça na areia. Foi embaraçoso para eles".
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Golo de Sesko após assistência de Bruno Fernandes ainda deu esperança aos adeptos, mas red devils não conseguiram reverter o resultado
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica