Paul Scholes duvida que Rúben Amorim seja o treinador certo para liderar o Manchester United. O antigo médio dos red devils preferia ver no cargo alguém com mais experiência em grandes clubes mundiais, alguém como Thomas Tuchel ou Zinedine Zidane.
"O Amorim é interessante, mas arriscado. Todos conhecemos o seu estilo de jogo, as suas equipas praticam bom futebol. Falou-se dele para o City e isso diz alguma coisa sobre o seu pedigree", começou por considerar Scholes, citado pela imprensa inglesa.
"Mas a maioria destes treinadores estiveram em clubes em que as expetativas provavelmente não estiveram tão altas. Olho para o Thomas Frank [técnico do Brentford] e vejo isso. Até pode ser um treinador capaz para o Manchester United, mas as expectativas que tem agora [no Brentford] não são as que teria no United", prosseguiu.
Scholes aponta outro nome. "Era um grande fã do Thomas Tuchel, mas esse perdeu-se [foi apontado selecionador de Inglaterra]. Treinou clubes de elite, ganhou grandes troféus em equipas importantes. Penso que o substituto de Ten Hag tem de ter experiência num clube de elite. Estamos a falar de um dos maiores clubes do mundo, por isso tem de ser o melhor. O Zidane já esteve num grande clube e ganhou com muito mérito. Mas não sei ao certo como está o seu inglês ou até que ponto quer vir para Inglaterra. Nunca mostrou esse interesse"
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo