Ole Gunnar Solskjaer realçou a importância do triunfo conseguido pelo Manchester United frente ao Villarreal e deixou ainda elogios a Cristiano Ronaldo, após o jogo da 2.ª jornada do Liga dos Campeões, competição que o técnico dos red devils diz ser "mágica" em Old Trafford.
"A Liga dos Campeões é mágica em Old Trafford e às vezes a história pode ajudar-nos. Esta noite, Cristiano [Ronaldo] fez um bom golo e Alex [Telles] marcou um golo fantástico. É o que acontece aqui em Old Trafford e já aconteceu tantas vezes. Tivemos de ser cautelosos devido ao vento e tivemos sorte no final", começou por dizer à 'BT Sport'.
"Conseguir os três pontos em casa é importante. Sabemos que precisamos de chegar aos 10, talvez aos 12 pontos para seguir em frente. É um resultado incrível para a equipa e também para o espírito da equipa. É a melhor forma de vencer um jogo depois da forma como perdemos há algumas semanas. Mas isto é futebol, tem altos e baixos e hoje conseguidos um resultado que nos deixa satisfeitos", frisou, antes de deixar elogios a Cristiano Ronaldo, que apontou o golo do triunfo dos red devils aos 90'+5.
"Já fez isto tantas vezes. Quando o vimos frente à República da Irlanda há algumas semanas [por Portugal], falhou um penálti, não tocou muito mais na bola, mas depois marcou com dois grandes cabeceamentos nos últimos dois minutos do jogo. É exatamente isto que ele fez ao longo da sua carreira. É tão forte mentalmente", frisou, acrescentando: "Vi-o o dia todo hoje, a maneira como se preparou para este jogo, o quão focado esteve e quando tem aquela oportunidade, é golo. Mas a principal marca de que é um finalizador muito bom é que se mantém calmo quando aparece a oportunidade."
E acrescentou: "É tão bom em frente à baliza e tem um impacto em toda a gente: nas bancadas, nos jogadores e em todos."
Por RecordEx-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás