Ole Gunnar Solskjaer está debaixo de fogo no Manchester United, sobretudo depois da pesada derrota em casa, diante do Liverpool (5-0). O treinador compareceu esta sexta-feira diante da imprensa, para fazer a antevisão do jogo de amanhã, com o Tottenham, e garante estar "tão focado como sempre".
"Passei por momentos muito maus aqui [em Old Trafford] como jogador e como treinador também. Já tive de lidar com muitos contratempos", começou por dizer o treinador norueguês.
"Já passei por duas ou três crises, no mínimo, desde que sou cá treinador. E uma coisa que posso dizer é que sempre respondi, sempre lutei. É algo com que os jogadores de futebol têm de lidar e temos de olhar em frente, para o próximo jogo. E fazer de tudo para estarmos preparados. Tivemos uma boa semana de treino no campo", acrescentou.
Sir Alex Ferguson esteve em Carrington - no centro de treinos do United - esta semana, o que despertou atenções. Houve quem dissesse que o escocês estava a fazer de tudo para que Solskjaer se mantivesse no cargo, numa altura em que também surgiram rumores de que o clube ia contratar Antonio Conte.
"Nós tivemos uma ação comercial e ele esteve cá por isso. Encontrei-o e conversámos apenas por um momento, porque ele estava cá com o
Cristiano Ronaldo", explicou.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países