Treinador do Manchester United focado no jogo com o Tottenham, depois da goleada sofrida diante do Liverpool
Ole Gunnar Solskjaer está debaixo de fogo no Manchester United, sobretudo depois da pesada derrota em casa, diante do Liverpool (5-0). O treinador compareceu esta sexta-feira diante da imprensa, para fazer a antevisão do jogo de amanhã, com o Tottenham, e garante estar "tão focado como sempre".
"Passei por momentos muito maus aqui [em Old Trafford] como jogador e como treinador também. Já tive de lidar com muitos contratempos", começou por dizer o treinador norueguês.
Relacionadas
"Já passei por duas ou três crises, no mínimo, desde que sou cá treinador. E uma coisa que posso dizer é que sempre respondi, sempre lutei. É algo com que os jogadores de futebol têm de lidar e temos de olhar em frente, para o próximo jogo. E fazer de tudo para estarmos preparados. Tivemos uma boa semana de treino no campo", acrescentou.
Sir Alex Ferguson esteve em Carrington - no centro de treinos do United - esta semana, o que despertou atenções. Houve quem dissesse que o escocês estava a fazer de tudo para que Solskjaer se mantivesse no cargo, numa altura em que também surgiram rumores de que o clube ia contratar Antonio Conte.
"Nós tivemos uma ação comercial e ele esteve cá por isso. Encontrei-o e conversámos apenas por um momento, porque ele estava cá com o
Cristiano Ronaldo", explicou.
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Médio português lidera lista na Premier League… e na Europa
Momento inusitado aconteceu na segunda-feira de manhã
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir